Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: DESPEDIDA!
MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 10:19 pm 

Data de registro: Seg Dez 07, 2009 1:16 pm
Despedida.

Bem... gostaria de falar um pouco sobre OL pois jogo desde o round 2 sendo polemico e estrategista, muitos gostam de mim outros me odeiam, mais foi assim que tivemos o melhor round que foi o round 3.. (bons tempos de jogo)
Estou me despedindo e queria mandar um forte abraços a alguns amigos, amigos mesmo e troco idéias pelo orkut, msn e ate ligações com alguns.

Kizuki, é o cão de guarda em todos os clãs onde ele chega “ele toca o terror”. É mto meu amigo e ainda vamos marcar uns carnavais em São Luis.
Fargs, o homem tática. Gente boa d++++ sem duvidas qdo for no sul já tenho onde ficar.
Brumess, Lelo10 e Danilo = Vamos ao jogo do CUrintias em abril la pro dia 6/4 estou ae em sampa vou ligar depois pra combinar. HOMENS FORTES EM CLA UNIDOS SÃO IMBATIVEIS(Ap´s)
IceFox, esse ae é o responsável pela próximas gerações de Aps.. PARABENS PAPAI!
Angel, falou mal de mim, é nordestino e gente boa pacas.. tamu jogando outro jogo e tocando terror.
Esses são dos round´s passado.
No22Bomber show man sem duvida , o cara é e foi o “homem cabeça” do clã.
killerforever4, o temido ou um mito, mtoo gente boa.
G4rdi4n, Doc13, rapjuniorsl, OLIBRAMAR, Jorge Souza, MarvinBR, Monstro Pantano e joao do mal, AbsoluT!, TheRipper, cdlayon e Truculento .. Inimigos de clas, mais amigos e turma boa e jogaram/jogam OL...
....
Pena que mais da metade já aposentou as luvas e nesse round eu serei o próximo da lista...
Provavelmente serei top5 por ae o R9 deixar minha conta stop por uns round´s por ae...
Lembranças de clãs.
(((Campo de Briga))), The Warrions, ...OsLendarios... , PRIDE, Cibra Clã e Amigos porradeiros(Forever).

Estou parando de jogar por motivos bobos mesmo que fiquei sabendo “nos bastidores” e estou jogando um outro jogo mto bom tbm.
Abraços a todos e esses ae já tem meu msn pessoal e vamos sempre manter contatos, pq n somos amigos so pelo jogo e sim por toda vida... S2

Assunto do Tópico: Re: DESPEDIDA!
MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 11:03 pm 

Data de registro: Qua Out 14, 2009 6:26 pm
Zalbag se sabe mano é nós para o que der e vier...
Sabe que tem casa aqui no Sul brother, qndo quiser é so vir...

Te considero pacas mano...

Vlw por lembrar ae...

MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 11:05 pm 

Data de registro: Qua Out 14, 2009 9:55 pm
Cachorra todo sentimental! :P

Mas é isso aí rapaz..... És uma das poucas pessoas em quem eu depositei confiança nesse jogo.

Vamos continuar mantendo contato por orkut/msn e ainda esse ano é capaz de eu aparecer por aí pra fazer uns concursos e a gente marca pra bater uns papos!

E cá entre nós, não duvido que daqui a alguns rounds a saudade vai bater e tu vais retornar a esse jogo...

Abraço.

PS.: Quando tu fores no Sul, pede pro Gargs te apresentar uma daquelas menininhas de 13 anos que ele paquera... Tem algumas já bem maduras! Com cara de 14!!! :mrgreen:

MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 11:20 pm 

Data de registro: Qua Mar 03, 2010 8:38 pm
Zal, meu cara, meu parceiro, meu amigo...

Por você eu até troquei meu nick, só pra poder postar no Fórum, algo que estava impedido de fazer desde a mudança da página/sistema.

Você é um dos caras mais gente fina que conheci por aqui, polêmico sim, mas quem fica tanto tempo em evidência acaba sendo amado ou odiado!!

Eu sou um desses caras do telefone, kkkkkkkkkk Já acordei, no meio da tarde, depois de passar a madrugada acordado com uma voz de paraíba do outro lado, kkkkkkkkkkk " e ai macho, bla bla bla" E eu aqui pensando, quem diabos está falando?!?! rsrsrs

Cara espero lhe ver muito mais tempo, se não por aqui mas em outro lugar, virtualmente ou pessoalmente.

Você é um amigo que quero gardar no peito!!

Vai com Deus e se voltar, avisa!! auehauehaeeah

Me dá umas dicas lá no outro joguinho?!?! aeuhaeueahuea

Um grande abraço meu caro!!! :( :( ;) :D :) :D :D :D :D

MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 2:53 pm 

Data de registro: Qui Out 15, 2009 7:58 am
Seu viadinho UAEhuaheuHUEAHUa falei mal, vc sabe que fake não pode :D fora isso nós eramos adversários de jogo.. vs sabe disso :D :D :D

Mas tu é um dos caras que conheci que sabem o que é fazer amizade, mesmo em clã adverso conquistou uma confiança minha que poucos próximos conquistaram. vc é muito gente boa, deve ter e concerteza terá sucesso na sua vida!

EU NUM SO NORDESTINO NÃO SEU VIADO UAHeuAHUEhuAEhhUAEhae minha muié que mora na bahia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eu moro no DF o dia que vc kiser ver o titio lula é só vim pra cá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sentirei, SENTIREMOS SUA FALTA!!! abraços por trás. BJos

:'(

MensagemEnviado: Sáb Mar 13, 2010 11:58 pm 

Data de registro: Qua Out 14, 2009 11:21 pm
APESAR DE EU NAO TE GOSTADO DE VARIAS COISAS Q VOCE FEZ..
GOSTO MUITO DE VOCE.. SENTIREI FALTA D VOCE..
VAI COM DEUS E MUITA SORTE NA SUA VIDA..

MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 6:48 pm 

Data de registro: Qua Out 14, 2009 7:58 pm
POXA Q DROGA ESSE VAI FAZER FALTA NO JOGO...

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas